SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

Motoristas sofrendo tentativas de assaltos na BR 235 trecho Malhada Nova, Pedro Alexandre BA

os casos estão aumentando

23/07/2020 14h16
Por: Pedro Son
Fonte: redação
2.698
motorista atingido
motorista atingido

Alguns acidentes na BR 235, na entrada de Malhada Nova, com vítimas fatais, motivaram um protesto de moradores da região para instalação de quebra-molas naquele ponto.

Medida tomada, os acidentes realmente reduziram, mas trouxe outro grava problema. Caminhoneiros que trafegam pela BR estão sendo atacados e assaltados exatamente quando reduzem para ultrapassar o quebra-molas. O local virou um perfeito ponto de espera para bandidos e ladrões.

O assunto virou debate no programa jornalístico “Notícias da 106”, da Rádio Jeremoabo FM, após um motorista expor as dificuldades enfrentadas pelos motoristas.

O que está ocorrendo é que vários caminhoneiros já foram assaltados naquele ponto. A prática é sempre a mesma. Bandidos aguardam o veículo reduzir para parar nos quebra-molas e atiram pedras enormes nos vidros, forçando a parada para efetuar a limpeza. Ou, às vezes, os estilhaços do vidro terminam atingindo a visão do motorista que se vê obrigado a parar.

Gilton, motorista de Itabaiana SE, esta semana, ao passar pelo local, sofreu a mesma tentativa e só por milagre conseguiu não parar.

No programa, expôs em áudio um apelo dramático:

“fui vítima de tentativa de assalto ali nos quebra-molas novos que fizeram no Br 235, km 44, na entrada secundária do povoado Malhada Nova ... lugar que não tem casa e só dar acesso a um povoado... peço as autoridades e Polícia Rodoviária Federal, encarecidamente em nome de todos que trafegam que deem atenção a esta situação”.

A situação já havia sido relatada por outros caminhoneiros.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pedro Alexandre - BA Notícias de Pedro Alexandre - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 19h25
22°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
22°

Sensação

19 km/h

Vento

68.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
UNOPAR 2 27 05 2020
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
FESTIVAL MUSICA JEREMOABO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5