Quarta, 24 de Julho de 2024
25°

Tempo nublado

Jeremoabo, BA

Polícia 7o. HOMIDICIO

Assassinato brutal choca Jeremoabo BA

foi o 7o. homicídio do ano

12/06/2024 às 19h11 Atualizada em 16/06/2024 às 17h19
Por: Pedro Son Fonte: redação (Pedro Son) com Reginaldo Alves
Compartilhe:
Assassinato brutal choca Jeremoabo BA

Na noite da última segunda-feira, 10.06, um assassinato com requintes de crueldade deixou o município de Jeremoabo BA perplexo.

José de Jesus, 62 anos, estava fechando o bar que mantinha alugado no lugar conhecido como “cinquentinha”, por volta de 22 horas, quando o jovem conhecido como José Adailton de Jesus, empurrou bruscamente a porta e desferiu violento soco na face de José de Jesus, que chegou a tombar e cair. O autor apropriou-se de uma faca de serra na cozinha da vítima atingindo-o com violento golpe no pescoço. Não satisfeito, encontrou mais a frente uma tesoura, voltando a desferir diversos golpes no homem que agonizava.

Uma senhora que percebeu a movimentação, ao tentar verificar o que estava ocorrendo, foi surpreendida pelo assassino que lhe desferiu um soco na face da senhora, deixando-a caída. Imediatamente, começou o plano de fuga montando na garupa de uma Shineray.

Circula informação de que no mês passado houve uma intriga entre eles, com a vítima tendo prestado queixa contra o mesmo na Delegacia de Polícia Territorial de Jeremoabo.

Felizmente, ontem o autor foi localizado e encontra-se preso aguardando destino a ser definido pela Justiça e este foi o sétimo homicídio do ano no município.

 

t

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias