Sábado, 15 de Junho de 2024
23°

Parcialmente nublado

Jeremoabo, BA

Exclusivas FUTEBOL

26 de julho vence o Brejo Grande e é campeão jeremoabense de futebol

a final reuniu duas equipes do sertão

10/06/2024 às 08h00
Por: Pedro Son Fonte: redação (Pedro Son)
Compartilhe:
Crédito: Pedro Son
Crédito: Pedro Son

Na final sertaneja realizada ontem, 9, no Estádio João Isaias Montalvão, na sede do município de Jeremoabo BA, a equipe do 26 de Julho do Distrito de Canché venceu a equipe do Brejo Grande pelo placar de 1x0 e sagrou-se campeão jeremoabense de futebol 2024, levando uma premiação de R$ 10 mil.

O gol foi de Neguinho, aos 14 mim do segundo tempo. O jogo foi muito disputado, praticamente um jogo igual, mas, se não fossem as intervenções do goleiro Mingo (Brejo Grande) a equipe do 26 de Julho poderia ter feito um placar maior.

A equipe do 26 de Julho foi campeão com Domingos; Neguinho (Jorginho), Daniel, Chiquinho e Leozinho; Ronaldo, Marquinhos e Dava; Rafael, Alisson (Guilherme) e Cassinho (Zé Nilson).

O Brejo Grande foi vice-campeão com Mingo; Fabrício, Negão, Sunada e Goio (Alan); Maninho (Henrique), Cris (Leo) e Guilherme; Rogério, Lilan (Ricardo) e Cury. A equipe recebeu premiação de R$ 5 mil. 

Antes da partida aconteceram shows com os artistas da terra Belo do Forró, Monique Lima e Juninho do Piseiro. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias