SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

BB em Jeremoabo BA suspende atendimento ao público após funcionário testar positivo para o COVID-19

ainda não há data prevista para reabertura

16/07/2020 09h11Atualizado há 2 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação
1.306

O Banco do Brasil S.A. Agência de Jeremoabo BA suspendeu atendimento ao público após confirmação do primeiro caso de funcionário da agência contaminado com o COVID-19, cujo nome não foi revelado, testado positivo no dia 13 de julho. A medida foi tomada imediatamente como proteção do próprio corpo de funcionários e dos clientes

Os funcionários foram testados e aguardam resultados dos exames. Além disso, outra medida já solicitada pela Gerência da Agência, Maria Aparecida, foi a desinfecção do ambiente., ressalvando-se que a sala de autoatendimento ainda se encontra parcialmente em funcionamento.

Conversamos com Maria Aparecida, mineira chegada recentemente para condução da agência:

“Não há ainda como prever data da reabertura do atendimento ao público porque precisamos aguardar a empresa que fará a sanitização do ambiente bem como os resultados dos testes efetuados ...

Infelizmente os trabalhadores de serviços essenciais, como bancários, vem tendo contato com as pessoas sem maiores proteção”.

Verdadeiramente, os bancários estão expostos a riscos de contágio e contaminação pela natureza do serviço que realizam e, como alguns outros setores e serviços essenciais, não recebem dos patrões a atenção devida para minimização destes riscos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários