SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

Homem que fingia ser delegado da PF é preso pela Polícia Civil em Paulo Afonso BA

o suspeito utilizava uma carteira funcional falsificada.

15/07/2020 08h27Atualizado há 3 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: chicosabetudo
228

Um homem identificado como Genilson Kheven Maykho Hortega, que fingia ser delegado da Polícia Federal, foi preso, na segunda-feira (13), em Paulo Afonso. Segundo a polícia, o suspeito utilizava uma carteira funcional falsificada.

Genilson foi descoberto após a polícia ter conhecimento de que ele se identificava como delegado. No momento da prisão, ele apresentou uma carteira funcional digital com QR code falso. À polícia, o suspeito alegou que fingia ser policial para matar uma pessoa.

Na casa dele, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo, um simulacro de espingarda, uma luneta, uma espingarda, um notebook roubado, dois aparelhos de celulares roubados, duas camisetas polícia federal, duas gôndolas camufladas, uma calça camuflada, um chapéu camuflado e um par de coturno.

Segundo a polícia, os agentes perceberam que o suspeito apresentava as mesmas características do “assaltante” que roubou um estabelecimento comercial no último dia 8.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com todo material apreendido para adoção das medidas cabíveis. Ele tem passagens pela delegacia por outros crimes, segundo a polícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Paulo Afonso - BA Notícias de Paulo Afonso - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 04h38
18°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 18°
18°

Sensação

11.8 km/h

Vento

98.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
UNOPAR 2 27 05 2020
FESTIVAL MUSICA JEREMOABO
Adsense Sessão Política
LIVRO MOSAICO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5