SEJA BEM VINDO
LIVRO

Escritor João de Souza Lima lança novo livro sobre o cangaço

O livro chama-se

12/07/2020 20h36Atualizado há 3 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação
150

João de Souza Lima vive em Paulo Afonso BA e tem se especializado na temática do cangaço. Entre este e outros temas já contabiliza 21 (vinte e um) livros. Agora lança mais um livro, chamado de “Terra de brava gente”, falando sobre cangaceiros e suas histórias.

Em matéria ao site “Folha Sertaneja”, João de Souza Lima falou sobre o novo livro:

” No universo de 21 livros já editados esse é o meu nono livro sobre o cangaço. Nesse novo trabalho literário abordo sobre a cangaceira Dulce, a última pessoa viva que foi do cangaço. A Dulce inclusive estava no dia da morte de Lampião na Gruta do Angico e de lá conseguiu sair ilesa fugindo entre os tiros ... No segundo capítulo narro as histórias do cangaço acontecidas em dois povoados da cidade de Água Branca em Alagoas, tingui e Alto dos Coelhos. No terceiro e último capítulo relato várias histórias do cangaço colhidas em tempos distintos de minha pesquisa.”

O livro de 128 páginas já está a venda pelo zap 75 9 8807 4138 ou pelo e-mail [email protected], cusando R$ 45,00.

Vale a pena!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários