SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

Jeremoabo BA aponta primeiro óbito por coronavírus

Faleceu hoje (12.07) Maria de Lurdes Pereira da Silva, vítima de COVID-19

12/07/2020 15h46Atualizado há 3 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação
8.727

 

Faleceu hoje (12.07) Maria de Lurdes Pereira da Silva, 64 anos, vítima de COVID-19 em Jeremoabo BA. Ela era diabética  hipertensa. Nos últimos dias vem rescendo bastante o número de pessoas contaminadas que já era uma imensa preocupação de todos e já somamos 29 (vinte e nove) infectados.

Agora, o primeiro óbito e esperamos que seja o sinal que todos esperavam para cuidarem-se melhor e entender que a coisa é séria e preocupante.

Maria de Lurdes, ou Lú, como era carinhosamente chamada, era minha prima, filha de meu tio Antonio, irmão de meu pai. Pessoa que cresci convivendo quando morávamos ali no Alto de Jardelino e imagine a tristeza deste escritor nesta matéria e desde a última segunda-feira (06.07) quando foi testada como positiva e encaminhada para Paulo Afonso BA para internamento.  

Siga em paz, Lu! Que sua morte seja reflexiva para todos nós, parentes e amigos. Partes sem direito a ser velada, a ter um enterro como merecia! Assim como ela se foi, se não tivermos cuidados o próximo pode ser cada um de nós ou alguém a quem amamos. Sua foto aqui exposta é nossa ultima homenagem! 

 

 

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários