SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

Sessão extraordinária da Câmara Municipal discutiu as ações contra o Coronavírus em Jeremoabo BA

Sessão aconteceu ontem (09.07)

10/07/2020 10h28Atualizado há 3 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação
372
Sessão de ontem. Imagem: facebook
Sessão de ontem. Imagem: facebook

Hoje (09.07) tivemos uma Sessão Extraordinária convocada pelo presidente da Câmara, vereador Bino, para discussão das ações em curso pela Prefeitura Municipal no momento em há um crescimento dos casos confirmados.

Há muitas interrogações da população, crescentes com inúmeras situações colocadas em Redes Sociais quanto a testes não efetuados e outras situações.

Praticamente, estas situações concentram-se em três problemas principais: baixo número de testes, profissionais insuficientes e ausência de transparência quanto ao uso dos recursos que chegam.

Todos estes pontos foram destacados pelos vereadores de oposição, ilustrando com muitos exemplos de situações vividas enquanto os vereadores de situação buscavam explicações para a justificativa.

O discurso da situação foi por união, citando exemplos como o de ACM Neto e Ruy Costa em Salvador BA e destacaram a necessidade do pessoal da área de Saúde ocupar as rádios para divulgar as ações.

Um ponto levantado pelo vereador Kaká de Sonso (PSD) foi a necessidade de se estabelecer um ponto de referência para os casos do COVID-19, fora do Hospital Municipal de Jeremoabo. Existem algumas unidades de saúde que bem podiam ser isoladas para isso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 19h35
22°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
22°

Sensação

19 km/h

Vento

68.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
UNOPAR 2 27 05 2020
Arranha-céu
LIVRO MOSAICO
FESTIVAL MUSICA JEREMOABO
Adsense Sessão Política
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5