SEJA BEM VINDO
DENÚNCIA

Denúncia: Repórter flagra máquina da Prefeitura Municipal de Jeremoabo BA prestando serviços em estrada particular; com áudio

a ação aconteceu ontem (05.07) em pleno domingo

06/07/2020 09h39Atualizado há 4 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: Repórter Davi Alves e redação
918
Reporter Davi Alves
Reporter Davi Alves

Mais uma denúncia explode nesta manhã em Jeremoabo BA.  Uma máquina da Prefeitura Municipal foi flagrada prestando serviços em estrada particular, conforme vídeos e imagens abaixo, que embasaram esta notícia.

A utilização de equipamentos e mão de obra do poder público para atender interesses particulares configura crime de improbidade administrativa e pode punir com prisão e perda de direitos políticos. A utilização da coisa pública deve obedecer à legislação ainda que os propósitos sejam bons.

O flagrante foi realizado pelo Repórter do programa Zona Livre, Davi Alves, após ser acionado pela vereadora Diana de Irene que recebera denúncia da ação, ocorrida ontem (05.07), em pleno domingo, no Bairro Senhor do Bonfim entre o Sítio do vereador de oposição Antonio Chaves e do ex-prefeito Tista de Deda.

A localização, bem no meio da oposição, chama atenção visto que agem sem medo da prática do crime, não se sabendo confiando em que!

Mais uma dor de cabeça que se soma às mais de cinquenta denúncias já protocoladas pela oposição.

Ouça áudio sobre o assunto:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários