Quarta, 24 de Julho de 2024
25°

Tempo nublado

Jeremoabo, BA

Polícia HOMICIDIO

Primeiro homicídio do ano em Sítio do Quinto BA: homem é encontrado morto em casa com marcas de tiros

fato ocorreu terça, 20 de fevereiro

22/02/2024 às 12h01 Atualizada em 27/02/2024 às 19h54
Por: Pedro Son Fonte: chicosabetudo
Compartilhe:
Primeiro homicídio do ano em Sítio do Quinto BA: homem é encontrado morto em casa com marcas de tiros

Na terça-feira, 20 de fevereiro, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Sítio do Quinto, Bahia, foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na Rua São João, no centro da cidade. Os policiais militares do 6º Pelotão chegaram ao local informados por moradores sobre os tiros que supostamente ocorreram dentro de uma residência.

Após não obterem resposta ao bater na porta, os policiais adentraram a casa, onde encontraram um homem deitado no chão, já sem vida, apresentando várias marcas de tiros. A vítima foi identificada como Joeldo Santana Campos, de 36 anos, conhecido por ter várias passagens pela polícia.

Informações adicionais apontam que Joeldo era usuário de drogas e havia se envolvido em um conflito recente. Ele estava morando naquela residência há cerca de dois meses, tendo se mudado do Distrito de Trindade, em Cícero Dantas, Bahia. Este crime marca o primeiro homicídio do ano registrado em Sítio do Quinto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias