SEJA BEM VINDO
IMPRENSA

Jeremoabo BA: Radialistas começam a ter problemas. Coincidência?

radialistas são barrados e não conseguem fazer o programa

24/06/2020 13h42Atualizado há 2 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação
514
internet
internet

Na última semana radialistas começam a ter problemas em Jeremoabo BA. Primeiro o radialista Carlino Souza que ressuscitou o “Conexão Verdade” na Rádio Nova alvorada FM e o próprio e a própria Rádio tem sofrido muita pressão desde o início do programa.

Agora, o caso chega a Júnior de Santinha e Gilmar Santos que foram impedidos de entrar na cidade para fazerem seus programas na Rádio Jeremoabo FM, como já fazem já há algum tempo às 17 horas.  

O Caso ganhou projeção e ouvimos hoje várias explicações das partes. Explicações jurídicas, comportamentais e relato dos fatos, que estão aí abertos para que cada um faça a sua análise e tenha a sua conclusão.

Muito além de quem tem o posicionamento mais verdadeiro, é fato que por muito tempo os dois radialistas entraram tranquilamente na cidade. Por um tempo fizeram a defesa da gestão, mas ultimamente o programa vinha virando de rota, tanto que esta semana entrevistaram os vereadores Diana de Irene e Kaká de Sonso que demonstraram uma série de problemas na gestão atual.  

Terá sido mera coincidência? Faltou bom senso da parte de quem? Porque a toda hora se denuncia a entrada de pessoas estranhas sem abordagem mais precisa nas barreiras?

O fato é que os radialistas começam a temer e segundo o próprio Júnior de Santinha, Gilmar Santos e nem virá mais fazer o programa.

Enquanto isso o Conexão Verdade de Carlino Souza também segue ameaçado.

O que de fato está acontecendo? Quem será o próximo?

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 15h43
31°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
32°

Sensação

22.2 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
UNOPAR 2 27 05 2020
Arranha-céu
FESTIVAL MUSICA JEREMOABO
Adsense Sessão Política
LIVRO MOSAICO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5