Quarta, 01 de Dezembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Exclusivas CÂMARA

Erick de João Ferreira (PP) surpreende com discurso duro de insatisfação contra a gestão

vereador mostrou insatisfação pelo tratamento que está recebendo

27/10/2021 às 00h19 Atualizada em 27/10/2021 às 00h45
Por: Pedro Son Fonte: redação
Compartilhe:
Erick de João Ferreira (PP) surpreende com discurso duro de insatisfação contra a gestão

Na sessão da Câmara Municipal de Jeremoabo BA realizada hoje (26.10), o vereador Erik de João Ferreira (PP) surpreendeu com um discurso duro e recheado de insatisfação.

Iniciou, parabenizando o Prefeito e o Deputado Mário Negromonte (PP) pela chegada de uma patrol ao município e a secretária de educação pelos eventos para as crianças.  

Depois, informou da viagem com o vereador Jairo (PP) e o Deputado Laerte de Vando (PSC) em visita a ACM Neto e informou que vai estar votando em ACM Neto porque o estado precisa renovar e “independente de decisão de prefeito ou de quem quer que seja, minha decisão está tomada e não costumo voltar atrás”.

Depois, começou a sua parte mais dura do discurso:

O vereador Dedé (PSD) disse que estava sendo perseguido. O vereador Erik vem sendo mais perseguido do que o senhor. Fiz um pedido de água tem uns vinte dias para uma senhora do povoado Pereiros e até a presente data não foi resolvido, ligo para o secretário Neto e ele não dá uma resposta... Secretário aprenda a respeitar o vereador que está do seu lado, não sou capacho do senhor, nem do prefeito Deri e nem de político nenhum... Sei a forma que me elegi... o povo me colocou lá e agradeço ao povo de Jeremoabo... Só digo uma coisa, nunca procurei o prefeito ou qualquer secretário para benefício próprio... Sou parceiro, tenho mostrado constantemente as ações que o senhor tem feito, tem trabalhado muito, mas dê valor, o senhor e sua equipe, a quem está perto de você

 Para assistir a sessão completa: https://www.facebook.com/camaramunicipal.jeremoabo/videos/469525777718222

O DISCURSO DO VEREADOR ESTÁ A PARTIR DE 34m de início da sessão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias