SEJA BEM VINDO
ELEIÇÕES 2020

Jeremoabo BA: O barco afundando ou a arte de não segurar eleitores

Época de eleição é comum a “troca de lados” políticos

01/06/2020 08h44Atualizado há 1 mês
Por: Pedro Son
Fonte: redação
621
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Época de eleição é comum a “troca de lados” políticos, com quem votou em “um” passando a votar no “outro” e a vida segue.

Mas nunca antes se viu tanta mudança anunciada como na atual gestão municipal com muitos que votaram no Prefeito atual anunciando em alto e bom som que estão aderindo à campanha adversária.

E não estamos falando de eleitores comum, mas grande parte do grupo estratégico da condução da campanha vitoriosa. Os homens que construíram o caminho estão fora!

A coisa anda tão séria que um áudio que corre de grupo em grupo o whatsapp anda chamando atenção pelo tom trágico e cômico:

“Eu acho que o caldo entornou ... quem não está vendo ... só quem tem a peste nos olhos ... se diz que o pior cego é aquele que não quer enxergar ... ave-maria... cabrunco de tanta gente pulando é esse ... mande o patrão trocar os vaqueiros ... meter cadeado nas cancelas ... quem já viu um negócio desse ... peste que é gente pulando fora ...valei-me Meu Deus do Céu! .... Rapaz ... bem que se diz o pior cego é aquele que não quer enxergar ... que negócio terrível ... ah! Meu pai do céu. ”

Não foi identificado o emissor porisso preferimos mantê-lo conosco para o caso de comprovação, mas sem publicá-lo.

Percebe-se claramente que a decepção com a gestão que anunciava mudanças e revolução na forma de administrar é muito grande e até grande parte da imprensa local e regional que apoiou o projeto, volta-se contra a administração.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários