SEJA BEM VINDO
VAQUEJADA

ATUALIZADA Incrível: Parque de Vaquejada é liberado para bolão de vaquejada em Jeremoabo BA com muitos participantes; veja o vídeo

muita gente foi prestigiar o evento

29/05/2020 23h54Atualizado há 1 mês
Por: Pedro Son
Fonte: redação
1.574

O assunto dominante nas Redes Sociais de ontem (29.05) foi a “festa” que aconteceu no Parque de Vaquejada Antonio Flávio em Jeremoabo BA, que teve até chamada antecipada pelas Redes Sociais. Na verdade, pelo que se comenta, uma aposta de “pega de boi” e que teve uma aglomeração de pessoas além do normal. Ou seja, verdadeiramente um evento com aglomeração.

Não se sabe como foi liberada ou por quem foi liberada, mas de responsabilidade total da Administração Pública, administradora do local do evento.

Daí dá para se imaginar onde ocorre o descaso no combate a pandemia do COVID-19 no município e, definitivamente, só temos mesmo Deus por nós.

Num momento em que praticamente quase tudo está sem funcionar (bares, restaurantes, etc.) autorizar a realização de tal evento é no mínimo uma grande irresponsabilidade.

Agora dois times de futebol preparam suas apostas e já estão solicitando o Estádio para realização. Já pensou se a moda pega?

Antes que se digam tratar-se de “fake news”, veja o vídeo.

ATUALIZAÇÃO: A Prefeitura Municipal de Jeremoabo BA lançou a seguinte Nota de Repúdio quanto ao ato, agindo como sempre, eximindo-se da responsabilidade e colocando a culpa nos "invasores". 

O prefeito DERISVALDO JOSÉ DOS SANTOS e todos que compõem a Administração, vem através desta, REPUDIAR de forma veemente o ato praticado em 29/05, no Parque de Vaquejada Antônio Flávio, ato este que em nenhum momento contou com a autorização do Executivo, tendo ocorrido de forma ilegal e clandestina. Serão tomadas todas as medidas necessárias, tanto na esfera administrativa quanto na judicial.

A Administração pede as mais sinceras desculpas à população de Jeremoabo e informa que trabalhará incansavelmente no combate a tais ações, em respeito a todos.

Prefeitura de Jeremoabo. Construindo com a vontade do povo.

 

O fato ganhou grande repercussão e já chegou até ao Gabinete do Governador e segue rendendo. Quanto à nota fica pensando como é que com toda a organização que teve (com carro de som transmitindo) etc a Prefeitura não teve conhecimento. Inclusive, na platéia já estão sendo apontados alguns servidores públicos presentes.  .

 

  • ATUALIZADA Incrível: Parque de Vaquejada é liberado para bolão de vaquejada em Jeremoabo BA com muitos participantes; veja o vídeo
  • ATUALIZADA Incrível: Parque de Vaquejada é liberado para bolão de vaquejada em Jeremoabo BA com muitos participantes; veja o vídeo
2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários