SEJA BEM VINDO
CUBANOS

Dois médicos cubanos são selecionados para Jeremoabo BA pelo Projeto Mais Médicos para o Brasil

o Projeto Mais Médicos para o Brasil (PMMB) para provimento emergencial de médicos

18/05/2020 11h38Atualizado há 3 meses
Por: Pedro Son
Fonte: Diário Oficial União
798

O Brasil teve o Programa Mais Médicos que trouxe ao País muitos médicos cubanos e que vieram preencher uma necessidade de médicos na região. Infelizmente, o Governo Bolsonaro acabou com o programa.

Porém, recentemente lançou o Projeto Mais Médicos para o Brasil (PMMB) para provimento emergencial de médicos para atuação em Unidades de Atenção Básica à Saúde. Objetivo é qualificar e aperfeiçoar o profissional numa perspectiva de educação permanente.

O Diário Oficial da União do dia 18.05.2020, divulgou a Portaria Nº 31, de 15.05.2020, com a list de nomes e respectivos registros únicos de médicos cubanos reincorporados ao Projeto Mais Médicos para o Brasil, atendendo ao Edital nº 9 de 26 de março de 2020.

Para Jeremoabo BA tivemos a seleção de dois médicos cubanos: ABEL ALVAREZ CORRALES (cujo início de atividades, segundo a Portaria, foi determinado para 04.05.2020) e EDERMI GABIAN CABRERA (com início previsto para 05.05.2020).

Não foi possível apurar onde estes médicos prestarão serviços!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários