Segunda, 23 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Jeremoabo - BA

Polícia PRISÃO

Coronel João Sá BA: Ação policial conjunta prende suspeito por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

prisão ocorreu dia 15.10.2021

17/10/2021 às 10h11
Por: Pedro Son Fonte: redação com Ascom 2o. BPM
Compartilhe:
material apreendido. Imagem: Ascom 20o. BPM
material apreendido. Imagem: Ascom 20o. BPM

 Uma ação policial conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar nesta sexta-feira (15) resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas e vários outros materiais usados para o serviço.

Após solicitação do Delegado de Polícia, o grupamento policial ao se deslocar para o conjunto de casas ao fundo do prédio da EBDA identificaram a residência que, de acordo com a investigação, funcionava um ponto de tráfico de drogas.

No local o acusado, ao ser interpelado sobre a existência de drogas ou arma de fogo na residência, de imediato apresentou o material apreendido e ainda informou que na residência vizinha havia escondido uma arma de fogo do tipo garruncha com uma porção de pólvora e chumbo.

O acusado e todo material: 13 (treze) unidades de trouxas de substância análoga a maconha, 01 (um) papelote de substância análoga à cocaína, 01(um) facão, 01 (um) cutelo, 02 (duas) peixeiras, 01 (uma) faca de mesa, 01 (uma) arma de fogo tipo garrucha, juntamente com uma porção de pólvora, aprendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias