Domingo, 28 de Novembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Exclusivas EDUCAÇÃO

Coronel João Sá BA e Sítio do Quinto BA recebem investimentos para construção e modernização de escolas

recursos fazem parte de investimentos do Governo do Estado da Bahia

16/10/2021 às 16h41 Atualizada em 17/10/2021 às 21h35
Por: Pedro Son Fonte: redacão com Ascom Secretaria Educação Bahia
Compartilhe:
Escola Estadual. Imagem: Paulo Fróes GOV BA
Escola Estadual. Imagem: Paulo Fróes GOV BA

O Governo do Estado da Bahia está investido mais de R$ 2 bilhões na Educação do Estado destinados a requalificação da rede física escolar e instalação de novos equipamentos, como laboratórios, bibliotecas, quadras de esportes cobertas e campo society,

Jeremoabo BA está na rota e deve ter uma Escola Modelo cujos recursos já anunciados será entre 14 a 18 milhões, mas oficialmente ainda não se concretizou.

Na região, oficialmente Sítio do Quinto BA está sendo contemplada com a construção de uma nova unidade escolar e Coronel João Sá BA está sendo beneficiada com ampliação com modernização da infraestrutura de unidades escolares.

O resultado da licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado de 15.10.2021, tendo como vencedor a Empresa CSO ENGENHARIA. O lote vencido pela empresa é na ordem de R$ 27.937.107,69 (vinte e sete milhões, novecentos e trinta e sete mil, cento e sete reais e sessenta e nove centavos) e contempla, além dos dois municípios de nossa região, os municípios de Glória BA e Paulo Afonso BA, também com ampliação e modernização de infraestrutura escolar.

A empresa terá 330 (trezentos e trinta) dias para conclusão das obras.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias