SEJA BEM VINDO
MORTE

Jeremoabo BA: Mistério da morte do fazendeiro Marcondes ainda continua (atualizada)

Nada fora levado descaracterizando como latrocínio

09/05/2020 12h11Atualizado há 3 meses
Por: Pedro Son
Fonte: redação
3.138
facebook
facebook

Nosso município vive momentos de muita tristeza com a morte do gerente de fazendas Marcondes, homem de boas amizades, simples, discreto e que sempre dedicava uma atenção especial a quem o procurava, ocorrido nesta semana. Casado com Elisabete era comum vê-los juntos. Muito juntos

José Marcondes de Oliveira foi encontrado morto por um dos vaqueiros, no dia 05 último, em uma das fazendas que gerenciava, em circunstâncias ainda não esclarecidas com a investigação policial.

Um revólver caído ao lado e três tiros sob o peito esquerdo demonstram que fora disparado à queima-roupa, como se diz no jargão policial, ou seja, de muito próximo.

Nada fora levado descaracterizando como latrocínio e a quantidade de tiros exclui a possibilidade de suicídio.

Jeremoabo BA ficou chocada e espera que o crime seja esclarecido no mais rápido espaço de tempo. Pela competência de nossos investigadores e policiais, logo devemos ter mais notícias.

Ficaremos aqui acompanhando o caso.

 Obs.: Matéria atualizada com algumas novas informações com contribuições recebidas.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários