SEJA BEM VINDO
SALÁRIO

Jeremoabo BA: Garis reclamam falta de pagamento

As emissoras de rádio de Jeremoabo BA têm prestado relevantes serviços

28/04/2020 13h23Atualizado há 3 meses
Por: Pedro Son
Fonte: redação
516
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

As emissoras de rádio de Jeremoabo BA têm prestado relevantes serviços na propagação de informações e orientações e como verdadeiro canal de ouvidoria da população.

Os problemas são desnudados e aparecem aqui. Quer saber da atuação da gestão pública e de órgãos? É só ficar ligado nos programas jornalísticos.

Hoje (28.04) uma reclamação no programa “Notícias da 106”, da Rádio Jeremoabo FM, causou surpresa a denúncia de que os garis não estão recebendo salários há dois meses.

A primeira reclamação dirigida à gestão municipal dizia:

“Pague nosso salário, pois pagamos aluguel e temos filho... estamos passando fome ...e ainda aumentou o horário de trabalho... precisamos botar comida em nossa mesa ... pelo amor de Deus tenham consciência...”.

Outra reclamação efetuada por uma cidadã que defendia a classe dizia: :

“Salário dos garis estão atrasados... sempre estão deixando um mês para trás... quem trabalha precisa... o salário dos garis é um dos que não mereciam atrasar... a cidade todos os dias encontra-se limpa por causa deles... Prefeito pense no próximo... pense nas pessoas de classe baixa..”

Os áudios foram tornados públicos e preservamos as pessoas evitando-se possíveis retaliações.

O fato causa estranheza visto que com o evento do Covid-19 praticamente as ações administrativas e efetivas da Gestão Municipal estão bem reduzidas e o orçamento municipal tem sido beneficiado com alguns recursos extras sendo repassados, embora destinados, em sua maioria, ao combate da pandemia.

Nosso site coloca-se à disposição para pronunciamento da Prefeitura ou da empresa responsável.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários