Domingo, 17 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Geral CARIDADE

Paulo Afonso BA: criado o Espaço Santa Dulce dos Pobres, dedicado as Obras Sociais da Diocese

o espaço está aberto para quem queira ajudar

13/10/2021 às 11h02
Por: Pedro Son Fonte: pascom diocese paulo afonso ba
Compartilhe:
Espaço Irmão Dulce. Imagem: Jardel Menezes
Espaço Irmão Dulce. Imagem: Jardel Menezes

Diante da necessidade de ter um lugar no qual todos possam contribuir com as Obras Sociais da Diocese de Paulo Afonso (BA) e famílias vulneráveis, foi criado o Espaço Santa Dulce dos Pobres. Localizado na Loja Mãe do Amor, ao lado da Catedral Nossa Senhora de Fátima, o Espaço, vem se dedicando a arrecadações de alimentos e vendas de produtos como formas de contribuir e ajudar os mais necessitados.

O Espaço Santo Dulce dos Pobres, inaugurado em 12 de junho de 2021, pela Diocese de Paulo Afonso, juntamente com a Loja Mãe do Amor e com a iniciativa do Bispo Dom Guido Zendron, que após observar a necessidade de um local para serem feitas arrecadações para as Obras Sociais da Diocese, vem realizando campanhas em prol dos mais necessitados.

O Espaço conta com doações de produtos, entre eles: roupas novas, sapatos, artigos religiosos, agendas bíblicas, brinquedos e utensílios domésticos que foram doados por empresários, parceiros, colaboradores e pelo povo, e são vendidos por preços bem acessíveis.

As cestas básicas recebidas, são colocadas em baús localizados no mesmo ambiente, que logo após são distribuídas juntamente com toda renda adquirida com a vendas dos produtos, para o Recanto Solidário, Casa de Repouso São Vicente, Lar da Criança, FUNDAME e entre outras Obras Sociais da Diocese de Paulo Afonso (BA).

O Endereço é Av. Getúlio Vargas, 904 – Centro – Paulo Afonso, BA e o contato pode ser feito pelo telefone (75) 9-8708-0297 para aqueles que pretendem ajudar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias