SEJA BEM VINDO
POLICIA

Jeremoabo BA: homem é preso após ser flagrado com cerca de 3,5 kg de pasta base de cocaína escondidos na porta do carro

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (20),

21/04/2020 12h16Atualizado há 3 meses
Por: Pedro Son
Fonte: G1 BA
1.420
G1 BA
G1 BA

Um homem foi preso após ser flagrado com cerca de 3,5 kg de pasta base de cocaína escondidos na porta do carro que dirigia na manhã desta segunda-feira (20), em Jeremoabo, no norte da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe realizava uma fiscalização na BR-110, quando abordou o veículo no Km 70 da rodovia. Após o motorista apresentar informações desencontradas, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais minuciosa no carro.

A droga estava escondida em um compartimento oculto, na porta esquerda do veículo. O motorista, 33 anos, disse que trabalha em Jataí (GO) e que estava viajando com destino à cidade de João Alfredo (PE). De acordo com a PRF, os agentes também descobriram que o suspeito tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

O caso foi registrado na Polícia Civil. O motorista vai responder pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários