Quarta, 01 de Dezembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Polícia POLICIA

Idosa é presa em Cícero Dantas-BA, tentando aplicar golpe na Previdência, com falsa prova de vida

a mulher foi conduzida à Delegacia

05/09/2021 às 21h58
Por: Pedro Son Fonte: Portal Alerta
Compartilhe:
BB Cicero Dantas BA. Imagem: pombal alerta
BB Cicero Dantas BA. Imagem: pombal alerta

Uma idosa foi presa quando se encontrava na Agência do Banco do Brasil de Cícero Dantas-BA, na última segunda-feira (30).

Identificada pelas iniciais M.T da Silva, 63, a idosa chegou à Agência numa cadeira de rodas, se apresentando com outra identidade, cujas iniciais seriam A.M de J. Ao tentar esconder o rosto durante todo o tempo, a golpista levantou a suspeita dos presentes que acionaram a Polícia Civil da cidade, fazendo com que os investigadores se dirigissem até o local.

Com a chegada dos policiais, um homem tentou retirar a idosa do interior da agência, porém sem sucesso. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a farsa foi desvendada. De acordo com informação, a intenção era realizar prova de vida em noma de outra pessoa.

Desta forma, a idosa foi autuada em flagrante pelas práticas de: falsificação de documento, documento alterado, atribuir a si identidade falsa, usar documentação alheia, e Associação para o crime. Já o jovem identificado pelas iniciais A. de J, foi ouvido na condição de testemunha e liberado posteriormente.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas com a finalidade de apurar a possível participação de outras pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias