Quarta, 01 de Dezembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Exclusivas ENCONTRO

Cícero Dantas BA: Encontro de movimentos sociais discute conjuntura política e ,mandato da Deputada Fátima Nunes (PT)

representantes de 17 municípios estiveram presentes

05/09/2021 às 18h53
Por: Pedro Son Fonte: redação
Compartilhe:
imagem Pedro son
imagem Pedro son

Ontem (4) aconteceu no Centro Diocesano em Cícero Dantas BA, o Encontro de Movimentos Sociais que tinha como pauta análise da conjuntura social, política econômica do Brasil, da Bahia e da região.

O chamamento foi feito pela Pastoral Rural e um tempo foi reservado para planejamento de ações conjuntas do mandato popular da Deputada Fátima Nunes (PT) que representa a região.

Estiveram presentes a Pastoral Rural, sindicatos, movimentos de mulheres, assentamentos, indígenas, prefeitos (as), vice-prefeitos (as), vereadores e vereadoras, lideranças; a presença do Secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes; da Irmã Gabriela, baluarte nas lutas em busca de água, estrada, cidadania; pessoas que vivem e convivem no Semiárido e sempre lutam por melhoria do nosso povo.

Entre os municípios presentes estavam Cícero Dantas, Jeremoabo, Coronel João Sá, Ribeira do Amparo, Novo Triunfo, Quijingue, Ribeira do Pombal, Sitio do Quinto, Pedro Alexandre, Nova Soure, Adustina, Tucano, Santa Brígida, Paripiranga, Banzaê, Euclides da Cunha e Fátima

O Deputado licenciado Josias gomes, hoje Secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), efetuou uma excelente fala conjuntural e histórica

Em sua fala, a Deputada destacou que a luta é sempre será “por um Brasil igualitário... a força do nosso mandato é buscar mais, para quem mais precisa. Estamos unidos nessa luta e vamos vencer todas as barreiras, buscando a retomada da vida digna e pão em todas as mesas”.

veja o vídeo com alguns momentos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias