Quarta, 01 de Dezembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Geral 13O. SALÁRIO

Pedro Alexandre BA: pela primeira vez na história servidores municipais recebem décimo terceiro salário

servidores comemoraram um aniversário diferente

30/07/2021 às 17h33
Por: Pedro Son Fonte: Ascom PMPA
Compartilhe:
Pedro Alexandre BA: pela primeira vez na história servidores municipais recebem décimo terceiro salário

O aniversário de 59 anos da cidade de Pedro Alexandre BA será inesquecível para os servidores municipais não vinculados à educação.

Pela primeira na história do município, estes servidores receberam o décimo terceiro salário, um direito que, acreditem se quiser, nunca antes foi creditado.

Nesta terça, 27, às vésperas do aniversário de 59 anos da cidade, os funcionários da Prefeitura de Pedro Alexandre BA receberam a gratificação e já faz parte da nova história que o prefeito Yuri Andrade (PP) vem fazendo na cidade.

Para a gestão atual, valorizar e reconhecer o esforço dos trabalhadores é indispensável, assim como assegurar a todos os direitos trabalhistas e a melhoria na qualidade de vida de todos os munícipes.

Conversamos com algumas pessoas buscando entender a não cobrança judicial ou coisa parecida e as respostas, muito parecidas, era sempre o medo da perseguição e retaliações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias