SEJA BEM VINDO
BR 235 INDENIZAÇÕES

Jeremoabo BA: Vereadores de oposição e Deputado Otto Alencar Filho visitam DNIT para tratar de indenizações da BR 235

a visita foi realizada hoje (19.07)

19/07/2021 19h05
Por: Pedro Son
Fonte: redação
926

Por: Pedro Son. As indenizações dos lotes 1 e da BR-235/BA (trechos Jeremoabo/BA a Carira/SE e Jeremoabo/BA a Canudos/BA) caminham em passos de tartaruga. Constantemente vimos as reclamações dos proprietários e mesmo após diversas promessas, nada ainda foi realizado.

O mais absurdo é ter sido inaugurada a BR sem as devidas indenizações.

O grupo de vereadores da oposição resolveram buscar soluções e estiveram hoje (19.07) reunidos com Amauri Souza Lima, superintendente do DNIT no Estado da Bahia.

A visita contou com a companhia do Deputado Federal Otto Alencar Filho (PSD) e dos ex-prefeitos de Jeremoabo BA, Anabel (PSD) e Tista (PSD), estando presentes os vereadores Kaká de Sonso (PSD), Bino (PSD), Dedé (PSD), Neguinho (PSD), Sidnei (REPUBLICANOS) e Zé Miúdo (REPUBLICANOS), ausente apenas o vereador Antonio Chaves (PSD) que não pode ir por problemas pessoais.

Segundo informes, já está liberada a verba de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) destinados ao pagamento de 200 (duzentas) famílias afetadas pela obra, restando apenas a liberação do Ministério de Infraestrutura para as providências de pagamento.

Hoje mesmo, o Deputado Otto Alencar Filho (PSD) encaminhou ofício ao Ministro para urgência na regularização das pendências, cuja cópia anexamos.    

  • Jeremoabo BA: Vereadores de oposição e Deputado Otto Alencar Filho visitam DNIT para tratar de indenizações da BR 235
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 11h21
28°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 21°
28°

Sensação

13.8 km/h

Vento

51.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5