SEJA BEM VINDO
FEMINICIDIO

Homem que matou esposa em Sítio do Quinto BA é condenado a 22 anos de prisão

o assassinato foi praticado com disparos de um revólver calibre. 38 no dia 4 de fevereiro de 2019

12/03/2020 18h05Atualizado há 7 meses
Por: Pedro Son
Fonte: Sertão em Pauta
799

Nesta quarta-feira (12), um tribunal formado por populares em Jeremoabo (BA), condenou Gilmário de Jesus Menezes, de 37 anos de idade, ao cumprimento de pena de 22 anos e nove meses de prisão pelo crime de feminicídio cometido contra sua companheira, Silvania Bento de Andrade, 41 anos, em fevereiro de 2019.

De acordo com denúncia, o assassinato foi praticado com disparos de um revólver calibre. 38 no dia 4 de fevereiro, logo após um desentendimento do casal, que teria sido motivado por ciúmes. O crime ocorreu na casa da própria vítima, situada na Rua Vasco da Gama, em Sítio do Quinto, no Nordeste Baiano.

Após efetuar os disparos contra a mulher, Gilmário chegou a fugir da cena do crime, mas a mulher antes de ir a óbito revelou que teria sido ele, o autor do ataque, o que foi ratificado por vizinhos do casal. Em menos de duas horas, o indivíduo foi localizado no Povoado de Tingui, ainda em Sítio do Quinto, e detido.

A acusação do caso foi sustentada pelo promotor de Justiça Leonardo Candido Costa, que defendeu a tese de homicídio qualificado por motivo fútil. Gilmário cumprirá o restante da sua pena em regime fechado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Sítio do Quinto - BA Notícias de Sítio do Quinto - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 11h30
30°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 22°
30°

Sensação

21.6 km/h

Vento

43.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
UNOPAR 2 27 05 2020
Adsense Sessão Política
LIVRO MOSAICO
FESTIVAL MUSICA JEREMOABO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5