SEJA BEM VINDO
POLICIA

Jeremoabo BA: Policia Civil prende pai que estuprou e engravidou a própria filha

A Delegacia Territorial de Jeremoabo BA, nesta sexta-feira (06) cumpriu mandato de prisão contra José Carlos dos Santos, por estupro de vulnerável.

06/03/2020 15h17Atualizado há 4 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: Ascom DTP
1.508

A Delegacia Territorial de Jeremoabo BA, nesta sexta-feira (06) cumpriu mandato de prisão contra José Carlos dos Santos, por estupro de vulnerável.

A apuração efetuada no Inquérito Policial 023/2020 conta que o investigado há algum tempo, vinha abusando da própria filha, a qual tinha apenas 11 anos, no início dos abusos. Desses abusos ela teria ficado grávida.

Diante dos indícios de materialidade e autoria, foi feita a representação pela decretação da prisão Temporária, para fins da investigação e confirmação dos fatos, além da necessidade de afastar o agressor do convívio da vítima.

O juízo criminal acolheu o pedido, também com parecer favorável do MP, autos do processo 0000128-69.2020.8.05.0142, José Carlos foi capturado hoje (06.03.2020), por policias da Delegacia Territorial com a colaboração de integrantes da Guarda Municipal, confessando o crime.

Após cumprimento do mandado, foram feitas as devidas comunicações constitucionais e legais e encaminhamento do preso para o presídio de Paulo Afonso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 12h29
31°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
32°

Sensação

13.5 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Campina Grande Tour
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5