SEJA BEM VINDO
POLICIA

Polícia Civil de Sergipe prende investigado foragido por estupro de vulnerável em Sergipe e Jeremoabo BA

O investigado foi preso e já se encontra à disposição da Justiça

18/06/2021 10h36Atualizado há 4 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: Ascom SSP SE
755

Equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos contra um homem suspeito de estupro de vulnerável. Ele é conhecido como “Potência” ou “Bateria”. Os crimes foram praticados contra duas crianças. A prisão ocorreu nessa terça-feira (15).

De acordo com os delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, o investigado possuía um salão de beleza e costumava dar dinheiro às meninas para que elas deixassem que ele praticasse o crime. Ao saber que a Polícia Civil estava investigando os fatos, o investigado fugiu e ficou foragido por mais de seis meses.

Há algumas semanas, os policiais descobriram que ele estava escondido na cidade de Jeremoabo (BA). Contudo, após chegarem na cidade, os agentes descobriram que ele também havia fugido de lá, suspeito do cometimento de outro estupro contra uma criança.

Retornando para Aracaju, os policiais descobriram que ele estava escondido no bairro ‘Taiçoca’, município de Nossa Senhora do Socorro. O investigado foi preso e já se encontra à disposição da Justiça.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 11h00
27°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 21°
27°

Sensação

13.8 km/h

Vento

51.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
LIVRO MOSAICO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5