SEJA BEM VINDO
CANUDOS

Mais de sete mil espoletas apreendidas pela Cipe Nordeste em Canudos, BA

Após apurar denúncia anônima, material foi localizado, num estabelecimento comercial

16/02/2020 10h52Atualizado há 1 mês
Por: Pedro Son
Fonte: pa4
286

Após apurar denúncia anônima, material foi localizado, num estabelecimento comercial, pela unidade especializada da Polícia Miliar.

Mais de sete mil espoletas foram apreendidas, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, nesta quinta-feira (13.02), em Bendengó, distrito do município de Canudos.

“Recebemos uma denúncia sobre a venda de munições num estabelecimento comercial e fomos até o local averiguar. Apesar de não localizarmos o proprietário ou responsável pelo imóvel, encontramos uma grande quantidade de produtos controlados, como espoletas e pólvora”, contou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.

Além de aproximadamente 7,5 mil espoletas, foram apreendidos 126 tubos de pólvora, cerca de 80 quilos de chumbo, 66 estojos de munições para diferentes calibres, 40 munições e diversos acessórios para espingarda. “Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial de Canudos”, informou Morais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Canudos - BA Notícias de Canudos - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 13h43
33°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
34°

Sensação

22.4 km/h

Vento

43.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Campina Grande Tour
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5