SEJA BEM VINDO
MORTE

Jeremoabense comete suicídio em São Paulo SP (atualizada)

reflexo indireto do covid-19

29/04/2021 22h10Atualizado há 6 dias
Por: Pedro Son
Fonte: redação
3.843
redes sociais
redes sociais

O coronavírus continua fazendo suas vítimas. Quando não é diretamente, age indiretamente.

Suicidou-se hoje (29) em São Paulo SP, a jovem Fabiana, ex-moradora do Povoado Alvorada (Peba) no município de Jeremoabo BA, mas que há muitos anos encontra-se em São Paulo.

Filha da conhecida Railda, conhecida como Maria de Chico, cabelereira e de chico, já falecido.

Os comentários de amigos da família é de que a sogra de Fabiana faleceu de coronavírus e, a partir daí, ela foi abatida por uma tristeza profunda e vivia dizendo que “todo mundo ia se acabar mesmo”, culminando com a morte por enforcamento.

Outra versão, parece a mais verdadeira, é que a principal causa foi o pedido de divórcio solicitado pelo esposo. Esta versão é atestada por amigos da mãe aqui em Jeremoabo BA. E segundo esta versão, Fabiana encontrava-se com depressão e teria sido a causa do pedido de divórcio.

Sua mãe foi chamada à São Paulo SP para os últimos procedimentos.

Ainda não temos informações do sepultamento, que deve acontecer amanhã, provavelmente na capital paulista, longe de sua terra de origem.

Que Deus proteja a todos!

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários