SEJA BEM VINDO
CMDS

Jeremoabo BA: Aconteceu ontem (13.02) mais uma reunião ordinária do CMDS

A pauta principal foi andamento do Programa Garantia safra

14/02/2020 11h17Atualizado há 3 dias
Por: Pedro Son
Fonte: redação
312
Imagem de arquivo
Imagem de arquivo

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS) realizou ontem (13.02) mais uma Assembleia Ordinária, a primeira do ano 2020, sob a presidência do Secretário Lucas Dantas, com o auxilio de Pedro son, vice-presidente da entidade e com a secretaria de Carlos Alberto (Kaká).

A pauta principal foi andamento do Programa Garantia safra, cujo prazo de adesão pelo produtor vai até 17.02.2020. Após o mutirão realizado pela Secretaria de Agricultura, de 07 a 31.01.2020, tivemos 2.159 agricultores inscritos. Muitos produtores com problemas de DAP, infelizmente ficaram de fora. O prazo de homologação vai até o dia 07.03 e é o CMDS quem faz a homologação.

Na Assembléia, o Secretário de Agricultura, Lucas Dantas, informou que a V EXPOAGRO vai ser realizada de 25 a 29.03.2020, em nosso município e que vai ter, mais uma vez, a participação de órgãos, empresas, produtores e criadores; palestras e treinamento; shopping e leilão de animais.

O representante do BNB, conselheiro do Conselho, informou que houve mudança quanto aos técnicos que prestam serviços ao Agroamigo no município, sendo desligados 3 (três) técnicos e contratados novos servidores. Informou ainda que toda sexta-feira ocorre atendimento ao produtor na Casa do Empreendedor.

 Imagem de arquivo (infelizmente problemas danifacaram a imagem da assembléia)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários