SEJA BEM VINDO
ELEIÇÕES 2020

TRE-BA e CRC-BA promovem curso sobre prestação de contas anual de partidos políticos

Evento ocorrerá nos dias 13 e 14 de fevereiro e terá como facilitador o servidor Josafá da Silva Coelho

12/02/2020 19h38Atualizado há 10 meses
Por: Pedro Son
Fonte: ASCOM CRC BA
297

Com apoio do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRC-BA) realizará, nesta quinta e sexta-feira (13 e 14/2), o curso “Prestação de Contas Anual de Partidos Políticos”. A capacitação ocorrerá nas modalidades presencial e a distância (EAD) e terá como facilitador o analista judiciário do Eleitoral baiano Josafá da Silva Coelho, atualmente lotado na Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias (ASCEP/SEP).

O curso tem o objetivo de orientar profissionais contábeis e representantes partidários acerca das obrigações relacionadas às finanças, à contabilidade e à prestação de contas dos partidos. Na ocasião, também serão apresentadas orientações práticas sobre o Sistema de Prestação de Contas Anual (SPCA), que tem utilização obrigatória para o fim, conforme o art. 29 da Resolução TSE nº 23.546/2017.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do CRC-BA (crcba.org.br). Para a modalidade presencial, é solicitada uma taxa solidária de duas latas de leite em pó, que serão convertidas em donativos.

Inscrições para modalidade presencial: https://www.crcba.org.br/eventos

Inscrições para modalidade online: http://www.crcba.elore.com.br

Serviço:

O quê: curso “Prestação de Contas Anual de Partidos Políticos”

Onde: Fundação Visconde de Cairu, Rua do Salete, 50, Barris, Salvador (BA).

Data/hora: quinta (13/2), das 9h às 13h; e sexta (14/2), das 14h às 18h

Com informações da Comunicação CRC-BA

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários