SEJA BEM VINDO
LOBISOMEM

Tem mesmo um “lobisomem” no povoado Riacho em Paulo Afonso BA? Moradores garantem que sim; com vídeo

o repórter Tiago Santos foi conferir de perto

17/04/2021 20h15
Por: Pedro Son
Fonte: redação com pa4.com.br
1.138

Por: Pedro Son. E aí você acredita em lobisomem?

Cresci ouvindo histórias de inúmeros lobisomens jeremoabenses. Vi gente contar de perto o que viu, como era e a sensação estranha de medo e pavor ao ver um bicho-homem desse.

Conta-se que o “lobisomem” é um homem que vira bicho, parecido com um macaco-gorila, e que nas noites de lua cheia correm o sertão atrás de “não se sabe o que”.

Há histórias de homens que para visitar suas amantes usava suas capas e enfeites para parecer um lobisomem e entrar na casa da dita cuja. Histórias e mais histórias.

Semana passada, mais precisamente por volta do dia 08 a 09.04, moradores do povoado Riacho em Paulo Afonso BA, afirmam que há um “lobisomem” correndo o povoado e causou um alvoroço entre a população com muitos afirmando o que viram.   

O repórter Tiago Santos (Rádio Delmiro) foi até o povoado Riacho, zona rural de Paulo Afonso-BA para conversar com moradores que resultou no vídeo que apresentamos a seguir.

.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários