SEJA BEM VINDO
DROGAS

Jeremoabo BA: Menores são apreendidos em flagrante

Em rondas por Jeremoabo BA, a guarnição da Polícia Militar avistou um indivíduo que fugiu ao perceber a presença da viatura

30/01/2020 12h33Atualizado há 2 meses
Por: Pedro Son
Fonte: jornal região em destaque
1.057

Por volta das 22h da última terça-feira (28.01), em rondas por Jeremoabo BA, a guarnição da Polícia Militar  avistou um indivíduo, que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga. Prontamente deslocaram até o local, onde encontraram a porta de uma residência aberta.

Os componentes da guarnição chamaram os moradores e apareceu uma menor de 15 anos e quando indagada quem se encontrava na residência esta respondeu que apenas seu irmão de 13 anos, que já se encontrava debaixo da cama. Por causa dessa atitude, a guarnição pediu autorização para adentrar ao recinto e com o consentimento rapidamente encontraram uma sacola plástica com 66 pinos de substância análoga à cocaína em cima da pia da cozinha. Perguntado de quem era aquele material, ambos informaram ser de seu primo, esse já com várias passagens nas delegacias de Paulo Afonso BA por homicídio e de Camaçari BA por tráfico de drogas.

Também foi perguntado aos menores se sabiam que seu primo traficava, ambos responderam que sim. A menor informou também, o mesmo estava há mais de 15 dias fazendo refeições na sua residência e que ela era a cozinheira. Foi informado também, que ele estava junto com três comparsas, todos da cidade de Camaçari BA De imediato, foi acionado o conselho tutelar, onde compareceram duas conselheiras, que fizeram o acompanhamento em todos os procedimentos cabíveis aos menores.

Após abertura da ocorrência na DT local, a guarnição deslocou para Paulo Afonso, onde foi confeccionado o ato infracional.

Ocorrência de n 39/2020

Material apreendido: 66 (sessenta e seis) pinos de cocaína, um celular Grand Prime da marca Samsung, uma carteira de trabalho em nome do primo dos conduzidos.

Ato Infracional análogo a Tráfico de drogas/Menores apreendidos em Flagrante – Jeremoabo – 28/01/2020 – 22h – 3ª CIA PM

Ajude a Polícia Militar! - Whatsapp Denúncia 20º BPM - (75) 98839-7572

Fonte: Jornal região em destaque

Observação do Jeremoabo.com: A matéria não traz o local mas apuração nossa identifica que o fato aconteceu na Rua Vereador José Fontes do Nascimento, no Loteamento Santana aqui em nossa cidade. Não foram informados nomes dos suspeitos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 15h23
33°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
37°

Sensação

23.9 km/h

Vento

60%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Campina Grande Tour
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5