Sábado, 20 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Jeremoabo, BA

Geral DRA. CLEOMARA

Médica jeremoabense, Dra. Cleomara, elogiada em reportagem de diário pauloafonsino

a médica presta serviços no HNAS

30/03/2022 às 22h39
Por: Pedro Son Fonte: diariod4noticias.com.br
Compartilhe:
Dra. Cleomara. Crédito:diáriod4noticias
Dra. Cleomara. Crédito:diáriod4noticias

Recebi do colaborador João Paulo uma matéria publicada no www.diáriod4noticas.com.br que enaltece o trabalho de uma médica aqui de Jeremoabo BA que hoje presta serviços em Paulo Afonso BA:

“Hospital Nair Alves de Souza apresenta melhoras no atendimento”

 Ontem (28.03) nossa reportagem esteve presente no HNAS acompanhando um jovem acidentado de moto. Em 10 anos que sempre visitamos o HNAS, pela primeira vez somos testemunhas de uma transformação radical no atendimento. Essa mudança tem nome e sobrenome da jovem médica CLEOMARA TATIANE SILVA MELO e sua equipe, atendendo a todos do maneira eficiente.

Quem olhava a área de espera ficava surpreso, ao ver praticamente vazia. Dinamismo raras vezes visto na área, ela se deslocava, falava com os pacientes, agilizava os atendimentos, cobrava da equipe mesmo ritmo, e registramos uma equipe trabalhando de maneira eficiente e feliz.

Além de médica ela demonstra ser ótima gestora, tivemos a informação que a mesma atua também no SAMU e que onde passa seu trabalho é reconhecido por essa dinâmica benéfica aos pacientes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias