SEJA BEM VINDO
POLICIA

Passageira é morta em ataque a ônibus que ia para show de Unha Pintada

Veículo saiu de São Sebastião do Passé; entre baleados está adolescente

26/01/2020 19h55Atualizado há 4 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: Correio da Bahia
634

Um ônibus que saiu de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, e levava um grupo de 50 pessoas para um show do cantor Unha Pintada, em Madre de Deus, foi alvejado por tiros por volta das 19h da última sexta-feira (24.01) quando passava pela BR-110, próximo ao bairro Patrício Dórea.  O caso foi uma tentativa de assalto, de acordo com a Polícia Civil. O motorista não parou e os criminosos atiraram no veículo.

Segundo boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Adriana da Silva de Carvalho, de 34 anos, não resistiu aos disparos e acabou morrendo.

Ainda de acordo com a SSP-BA, outras quatro pessoas foram atingidas por disparos. São elas o motorista do ônibus, Wilson Santana Barretto, 36, Maria Célia Pereira, 47, Adailton Santos de Souza, 37, e uma adolescente de 16 anos, que é filha do motorista e de Adriana.

Baleado na boca, o motorista do ônibus ainda dirigiu até o hospital Ouro Negro, em Candeias, em busca de socorro. A unidade de saúde afirmou não poder divulgar o estado de saúde e nem o número de pessoas que deram entrada. Mas, de acordo com a Polícia Militar, tanto Wilson quanto Adailton foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e permanecem internados. Já a adolescente e Maria Célia já receberam alta.

O grupo saiu do bairro de Urbis 4, em São Sebastião, para curtir o festival de música Madre Music. Era comum o grupo de vizinhos fazer esse caminho em um ônibus para a festa, que acontece todo o verão. Segundo a TV Bahia, testemunhas contaram que os bandidos surpreenderam o motorista saindo de uma área de matagal.

O corpo de Adriana foi levado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), em Salvador, e já foi liberado. Além da adolescente baleada, Adriana ainda deixa outras duas filhas, de 9 e 13 anos.

O caso foi registrado na delegacia de São Sebastião do Passé que, em contato com o CORREIO, confirmou o ocorrido. A PM fez rondas na região, mas ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil diz que o Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) apoiar a investigação do caso pela delegacia local. Testemunhas estão sendo ouvidas e as equipes estão trabalhando para resolver o caso, diz nota.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Sebastião do Passé - BA Notícias de São Sebastião do Passé - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 17h07
33°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
33°

Sensação

7.4 km/h

Vento

37.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Professora Adriana
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Campina Grande Tour
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5