SEJA BEM VINDO
POLITICA

Assim como Wagner, Bacelar acredita que base de Rui deva ter três candidatos a prefeito

O deputado federal Bacelar (Podemos-BA) disse nesta quinta-feira (16) acreditar que a base do governador Rui Costa deve ter três candidatos à Prefeitura de Sa

16/01/2020 10h32Atualizado há 10 meses
Por: Pedro Son
Fonte: politica livre
348

Lavagem do Bonfim: Assim como Wagner, Bacelar acredita que base de Rui deva ter três candidatos a prefeito

O deputado federal Bacelar (Podemos-BA) disse nesta quinta-feira (16) acreditar que a base do governador Rui Costa deve ter três candidatos à Prefeitura de Salvador. “Nós devemos caminhar com três nomes no primeiro turno e no segundo turno irmos com dois candidatos nossos ou todo mundo unido contra o candidato de Bolsonaro”.

Bacelar atribui à demora na escolha do candidato da oposição. “Nós temos uma riqueza muito grande de nomes, o que dificulta o processo de escolha. Por outro lado, facilita lá na frente escolher um nome mais identificado com a cidade.

Sobre as conversas com o Pastor Sargento Isidório (Avante), o parlamentar afirmou que o objetivo é manter unida a base de sustentação do governador. “Tenho conversado também com Lídice, com os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar e com o governador Rui Costa”, explicou.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários