Terça, 24 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Exclusivas PRISÃO

Jeremoabo BA: Polícia Militar prende duas pessoas por porte ilegal de armas

os presos podem estar envolvidos em homicídios no município

22/01/2022 às 20h14 Atualizada em 31/01/2022 às 14h48
Por: Pedro Son Fonte: redação com Ascom DPT
Compartilhe:
Jeremoabo BA: Polícia Militar prende duas pessoas por porte ilegal de armas

A Polícia Militar de Jeremoabo BA prendeu hoje (22), Joseilton Vieira da Silva e Sharleilton Jose dos Santos, ambos autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Foi apreendida uma pistola .40, apreendida com Sharleilton Jose dos Santos e pertencente a Polícia Militar de São Paulo. A arma seria entregue a Joseilton Vieira da Silva por ordem de BERG (presidiário e irmão de Joseilton).

O portador foi interceptado pelos policiais antes da entrega.

Nas investigações, observou-se que ambos ostentam vida pregressa criminal, conforme eles mesmos declararam.

Os presos foram apresentados na Delegacia Territorial de Jeremoabo BA, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante, instaurada a investigação e feita a representação pela conversão da PRISÃO EM FLAGRANTE em PRISÃO PREVENTIVA dos AUTUADOS.

Segundo informe da Polícia Civil, trata-se de prisão importante que poderá contribuir para a elucidação de outros crimes, sobretudo, homicídios recentemente ocorridos nesta cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias