Um acontecimento de violência em Jeremoabo BA foi tornado público hoje (18.02) e envolveu o conhecido “Guará do Picolé” e teve todo um roteiro de ação e tentativa de agressão.
No último dia 16, por volta de 22 horas, Guará estava tranquilamente em sua casa quando viu adentrar uma senhora “porta adentro”, solicitando socorro já que seu ex-marido tentava alcançá-la, possivelmente numa tentativa de agressão.
Conta Guará, em entrevista concedida hoje ao repórter Reginaldo Alves, no Programa Notícias da 106, que “... não poderia deixar acontecer uma tragédia dentro de minha casa ...”.
O homem tentou de todas as maneiras entrar na casa chegando até a tentar destelhar parte da casa, arrombar porta e janela, sem conseguir seu intento.
Quando tudo parecia calmo, Guará sai em busca de sua esposa e é agredido pelo elemento, aparentemente embriagado, que ainda atingiu-lhe com uma pedrada no rosto quando levou 8 pontos. Depois de nova calmaria, ele reaparece e joga uma vasilha de água quente que queimou várias partes do corpo de Guará e depois matou três galinhas que estavam no terreiro da casa.
Segundo ainda o depoimento da vítima, o agressor mora perto da residência e nunca antes tivera quaisquer desavenças com o mesmo. Pelo que se apresenta a raiva foi não ter conseguido chegar junto da ex-esposa.
Foi registrado o B.O. no dia de hoje (18.02) e até o momento o elemento não foi encontrado.
Sensação
Vento
Umidade