SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

Jeremoabo BA recebeu mais 270 doses de vacina contra o Covid-19; veja tabela de vacinados

ainda muito pouca dose mas reabre a esperança

27/01/2021 08h46Atualizado há 4 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação com Ascom PMJ
392
Arte Ascom PMJ
Arte Ascom PMJ

A Prefeitura de Jeremoabo recebeu ontem (26.01) mais 270 (duzentos e setenta) doses da vacina contra Covid-19 desenvolvida pelo laboratório britânico AstraZeneca, conhecida como “vacina de Oxford". Agora no acumulado chegamos a 636 doses recebidas, suficiente para 318 pessoas.

Apesar de ainda ser muito pouco para a população jeremoabense (40.651 habitantes) cada remessa vai trazendo esperança para vencimento da pandemia.  

Segundo informes oficiais, a Secretaria de Saúde segue vacinando os trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente contra a pandemia, além de idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência e criou até um quadro específico de acompanhamento, denominado, vacinômetro para acompanhar a evolução da campanha de vacinação. (confiram na imagem abaixo)

Informa ainda a Secretaria que, conforme novas doses foram enviadas para o município, a campanha de vacinação avançará para os idosos com idade a partir de 60 anos - que também serão divididos em grupos e atendidos à medida que mais doses forem enviadas para a cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários