Verdear Páscoa
SEJA BEM VINDO
SEDE

Moradores da zona rural de Jeremoabo BA clamam: “pelo amor de Deus, estamos morrendo de sede”

reclamações demasiadas quanto a falta de água

12/01/2021 14h19Atualizado há 2 dias
Por: Pedro Son
Fonte: redação
1.647
imagem meramente ilustrativa
imagem meramente ilustrativa

A água é fonte de vida! Quantas vezes ouvimos isso. Você imaginou uma vida sem água ou com água pouca?

Em Jeremoabo BA a reclamação é generalizada quanto a falta de água em vários e vários povoados do município. Não é problema localizado. São muitas as comunidades com problemas.

O programa Notícias da 106 da Rádio Jeremoabo FM tem sido um canal de solicitação de auxílio e de pedido de socorro, em apelos até tristes ao Prefeito Municipal.

No programa de hoje (12.01) novos pedidos voltaram s se repetirem. Fizemos um apanhado geral. Embora os nomes foram expostos publicamente estaremos informando apenas a letra inicial do nome do reclamante.

R. do Povoado Brejinho: “... soltem a água... estamos necessitando muito de água...estamos precisando de água... água é vida”.

M. N. do Povoado Pereiros: “...as famílias de pereiros clamam por água... água... água ...só quero que a gestão dê uma resposta ... dê uma satisfação ...”.  

M. D. do Povoado Alecrim “a bomba do Jequiá quebrou há mais de três meses e nada de consertar...  sem água ... para piorar a situação os caminhões pipas foram suspensos ... antes a gente podia pegar uma lata, uma cabaça e pegar água no rio, mas hoje o rio só tem nome ... não tem rio ...os tanques pertos da gente estão secos ... pior é que ninguém dá uma solução, uma esperança ...”.  

F. do Povoado Candeias: “... só chega água na Fazenda nova e aqui (nas Candeias) nada ... façam alguma coisa... estamos morrendo de sede...”.

V.: “... porque soltaram água no 22 e não colocaram no Coelho... aqui está todo mundo com sede...”.

Estas reclamações somam-se a tantas outras postadas em outros programas. Todos os dias há reclamações e não há uma só linha de justificativa da gestão municipal que se transforme em esperança do povo em ter o precioso líquido de volta.

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 22h07
27°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
28°

Sensação

27.6 km/h

Vento

62.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
UNOPAR 2 27 05 2020
Arranha-céu
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
FESTIVAL MUSICA JEREMOABO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5