SEJA BEM VINDO
CORONEL JOÃO SÁ

Polícia procura criminosos que assaltaram e mataram homem de Cel. João Sá

Vítima teria saído do município de Coronel João Sá para comprar peças de trator em Feira de Santana BA

12/01/2020 09h32Atualizado há 1 semana
Por: Pedro Son
Fonte: bom dia feira
603

Polícia de Feira de Santana BA procura criminosos que assaltaram e mataram homem de Cel. João Sá

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, já estão a procura dos três latrocidas que raptaram, assaltaram, torturaram e mataram um homem no final da tarde de terça-feira (07.01), no bairro Mangabeira em Feira de Santana.

Segundo informações, três vitimas teriam saído do município de Coronel João Sá para vim a Feira de Santana comprar peças de trator quando o crime ocorreu.

Um homem identificado até o momento prelo prenome de Valderval foi assassinado a tiros e outros dois colegas ficaram feridos durante o assalto nas proximidades do cemitério São João Batista.

De acordo com a polícia, as vítimas pararam em um bar localizado no bairro Mangabeira e foram surpreendidos por três criminosos que chegaram anunciando um assalto. Os homens, identificadas como Valderval, André e Sandro George Chagas foram obrigados a entrar no veículo que estavam, um Siena de cor preta, e levados até uma estrada deserta.

No local, foram espancados e torturados, sendo que, Valderval foi assassinado a tiros quando tentou fugir, enquanto os companheiros George e André, também foram baleados, mas socorridos com vida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Valderval não resistiu e morreu no local. George e André foram submetidos a cirurgias e encontram-se hospitalizados.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Valderval só foi encontrado por volta das 23 horas, após relatos das outras vítimas. Porque, além de atirarem contra as mesmas, os bandidos ainda deram chutes e as torturaram, antes de fugirem levando o carro, dinheiro e documentos pessoais, finalizou Coutinho.

Informações Gleidson Santos/bom dia feira

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários