Quarta, 01 de Dezembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Exclusivas CIDADÃO JEREMOABENSE

Investigador da Polícia Civil Josafá de Souza da Silva recebe título de cidadão jeremoabense

a honraria foi concedida ontem (08.12)

09/12/2020 às 11h12 Atualizada em 13/12/2020 às 19h11
Por: Pedro Son Fonte: redação
Compartilhe:
Investigador da Polícia Civil Josafá de Souza da Silva recebe título de cidadão jeremoabense

Por: Pedro Son. Na sessão de ontem (08.12) a Câmara Municipal de Jeremoabo entregou o título de cidadão jeremoabense ao Investigador de Polícia Civil Josafá de Souza da Silva, pelos relevantes serviços prestados neste município de Jeremoabo. O título foi sugerido por Benedito Oliveira dos Santos e aprovado por unanimidade de todos os vereadores.

Na sessão estiveram presentes o Delegado Dr. Ailton, anfitrião de outros delegados da região, Guarda Municipal Manuela, companheiros de trabalho e familiares.

Homenagem merecida para este pernambucano que há alguns anos presta serviços na Delegacia Territorial de Jeremoabo BA, sem desabonos e exercendo sua função com bastante eficiência, tratando com gentileza e atenção a todos que dele precisa.   

JOSAFÁ DE SOUSA DA SILVA é o terceiro filho, o caçula, do casal José João da Silva e Ana de Sousa da Silva, ambos falecidos, nascido em 01 de julho de 1968, no município de Vitória de Santo Antão (PE).

Em sua vida profissional trabalhou na panificadora Moraes, foi estagiário do Banco do Brasil, foi vendedor no Magazine Santo Antonio de Pádua em Arcoverde/PE.

Aproado em 1997 em concurso para investigador de polícia civil do Estado da Bahia, tendo sido aprovado, tendo sido inicialmente designado para a Delegacia Territorial de Jeremoabo BA, em 2000, onde serviu até 2006, sendo removido Coronel João Sá BA, posteriormente para Paripiranga BA, depois Antas BA e em 2014 retornou para servir em Jeremoabo BA onde permanece até hoje, destacando-se que desde 15.08.2015 é Coordenador do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Jeremoabo.

Em sua biografia destaca que “Sente-se feliz em colaborar na prestação de serviço da mais alta relevância para a sociedade e, por muitas vezes, tem colocado a própria vida em risco, em favor da vida dos outros, em cumprimento do seu mister”.

Nossos parabéns!!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias