SEJA BEM VINDO
JEREMOABO BA

Jovem jeremoabense está desaparecida há mais de 60 dias

A jovem jeremoabense Taislane de Jesus Santos (21), filha do conhecido Gercílio Aboiador

06/01/2020 13h44Atualizado há 6 meses
Por: Pedro Son
Fonte: Pedro Son
328

" alt="" />

Jovem jeremoabense está desaparecida há mais de 60 dias

A jovem jeremoabense Taislane de Jesus Santos (21), filha do conhecido Gercílio Aboiador, está desaparecida há mais de 60 (sessenta) dias.

Após não ter conseguido notícias, o pai da jovem desaparecida resolveu demonstrar sua preocupação e tristeza no programa de notícias da Rádio Jeremoabo FM, num entrevista exclusiva ao repórter Reginaldo Alves.

Segundo Gercílio, Taislane está grávida e encontrava-se, quando do desaparecimento, na casa de sua avó em Sítio do Quinto BA e comunicou que estava indo para Salvador viver com o pai de seu filho, que viveu aqui em Jeremoabo BA. A partir daí não se tem mais notícias.  

O que mais preocupa é que a esposa de um amigo, com quem Taislane tinha boa relação, há um tempo atrás recebeu uma ligação telefônica com uma solicitação de socorro. Apenas ouviu-se isso, seguido em um baque ouvido no telefone.

Gercílio está tomando todas as medidas para localização e agradece a quem tiver informações que possa auxiliar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários