SEJA BEM VINDO
ELEIÇÕES 2020

Jeremoabo BA parou para o debate entre Deri (PP) e Anabel (PSD)

ataques pessoais foi a tônica do programa

12/11/2020 14h12Atualizado há 3 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação
909

Um dos momentos mais esperados da campanha para as Eleições Municipais 2020 era o debate entre os prefeituráveis. Disputam a Gestão Municipal em Jeremoabo BA o candidato Deri (PP), candidato à reeleição e Anabel (PSD) que já foi Prefeita do município.

As últimas pesquisas divulgadas pelo grupo de oposição apontam uma vitória consolidada com variação percentual de, em média, 15%. O que parece expressar esta realidade é que as próprias pesquisas apresentadas pelo grupo de situação apontam vitória do candidato por pequena margem, geralmente 5%, dentro de uma margem de erro de 4,5%.

A avaliação é que perdemos ótimo tempo para discutirmos verdadeiramente idéias e propostas para nosso município. O candidato Deri (PP) usou como estratégia o ataque direto e levou o debate para constantes ataques e defesas, enveredando inclusive por citações pessoais diretas.

Cada candidato contou com um assessor no estúdio e mais dois assessores separados, que não tinham voz e não podiam intervir de nenhuma maneira, exceto durante os intervalos quando poderiam trocar idéias com os candidatos.

Para ver o debate completo veja abaixo

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários