SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

Jeremoabo BA inaugura Centro Covid-19

com limitações de horário e atendimento

02/08/2020 16h38Atualizado há 2 meses
Por: Pedro Son
Fonte: redação
417
Praça da Academia da Saúde
Praça da Academia da Saúde

A gestão municipal anunciou em Redes Sociais que ontem (01.08) foi entregue à população, o Centro Covid-19, que, segundo o informe permitirá um atendimento mais seguro e profissional à população e que vai funcionar na Praça da Academia da Saúde, na antiga Praça Adauto Pereira, no caminho do Hospital Municipal de Jeremoabo BA..

O centro contará com equipes especializadas, equipamentos e materiais que permitirão fazer o atendimento médico destinado exclusivamente aos pacientes com sintomas da COVID-19, como sintomas gripais leves, no horário de 7h às 19h.

Para os casos mais delicados, quando os sintomas apresentados incluírem febre alta acompanhada de falta de ar, o paciente é encaminhado para o Setor de Emergência do Hospital Geral de Jeremoabo e caso seja necessário, sua condução até o Hospital Covid-19 em Paulo Afonso, onde este receberá tratamento e acompanhamento e terá à sua disposição leitos de UTI.

Muito necessário o Centro demorou para ser aberto e se apresenta com atendimento parcial. Primeiro pela limitação do horário. É de 19 horas às 7 da manhã como ficam os atendimentos?

Depois, o que se informa é que os casos mais delicados ainda serão encaminhados ao Hospital Geral de Jeremoabo BA. Exatamente os casos mais complicados, possivelmente contaminados, é que não deveriam se misturar ao atendimento do Hospital.

Mas, enfim, o local tão exigido por todos está no ar!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários