SEJA BEM VINDO
entrega

Jeremoabo BA recebe ambulância e trator agrícola do Governo do Estado

O trator foi para comunidade Baixão de cima

01/08/2020 09h13Atualizado há 3 meses
Por: Pedro Son
Fonte: Secom Bahia
590
secom sesab ba
secom sesab ba

No último dia 28, o Governador Rui Costa participou da entrega de ambulâncias, ônibus rurais escolares, tratores agrícolas com e sem implementos e ainda veículos administrativos. A ação, que aconteceu em um evento fechado no Parque de Exposições de Salvador, envolveu mais de R$ 13 milhões em investimentos e beneficia diretamente 120 prefeituras de diferentes regiões do território baiano. Ao todo, foram 48 ambulâncias, 44 veículos administrativos, 37 ônibus rurais escolares e 18 tratores agrícolas, sendo oito com implementos e dez sem.

O município de Jeremoabo BA recebeu uma ambulância, que deve ajudar muito neste momento de pandemia quando o número de casos infectados cresce bastante no município.

Também foi recebido um trator, destinado à comunidade quilombola de Baixão de Cima e que vai auxiliar aquela microrregião no desenvolvimento de suas atividades e que foi uma indicação do vereador Kaká de Sonso.

O governador lembrou que os recursos são fruto de emendas parlamentares e que os municípios são os que mais ganham quando há uma boa relação entre governo e parlamento. "Dentre os veículos entregues hoje, temos ambulâncias que vão fortalecer esse momento de pandemia da Covid-19, reforçando a Atenção Básica, inclusive na zona rural de muitos municípios. Além disso, outros veículos foram entregues para dar mais mobilidade às equipes de saúde e de outras áreas pelo interior da Bahia", explicou Rui Costa.

  • Jeremoabo BA recebe ambulância e trator agrícola do Governo do Estado
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários