SEJA BEM VINDO
CAMPANHA

Diocese de Paulo Afonso BA faz campanha para ajudar no tratamento de Padre Alberto

A Paróquia Jeremoabo também apoiando a campanha

13/07/2020 16h07Atualizado há 3 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação com Ivone Lima
210

A Diocese de Paulo Afonso BA iniciou uma campanha para o tratamento do Padre Alberto, atualmente Pároco na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio em Paripiranga BA, já tendo exercido o sacerdócio nas paróquias Sagrada Família do BTN em Paulo Afonso BA, Santo Antônio, em Glória BA e Santo Antônio em Canudos BA.

Padre Alberto tem câncer de pele, precisa urgentemente de tratamento, cujo custo inicial é mais de R$ 50 mil e o Plano de Saúde não cobre.

Assim, as paróquias da Diocese estão envolvidos nesta grande campanha de arrecadação e a Paróquia são João Batista em Jeremoabo BA também pede a sua colaboração que pode ser feita diretamente na Secretaria Paroquial ou através de depósito na conta da campanha (Banco do Brasil Paulo Afonso BA, Ag 0621-1, conta 7118-8, Diocese Saúde, CNPJ: 13.450.903.0001/16).  

  • Diocese de Paulo Afonso BA faz campanha para ajudar no tratamento de Padre Alberto
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários