SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

“Graças a Deus estou curada”, diz 1ª paciente de Paulo Afonso BA infectada com coronavírus

Primeira paciente diagnosticada com Covid-19 testa negativo

12/05/2020 12h10Atualizado há 3 meses
Por: Pedro Son
Fonte: pa4.com
582
hora da saida do hospital.Foto:pa4
hora da saida do hospital.Foto:pa4

Primeira paciente diagnosticada com Covid-19 testa negativo e está curada do novo coronavírus (Covid-19). Dilma Maria publicou nas redes sociais o resultado do exame.

“Venho informar a todos que meu resultado saiu, recebi dia 10/05, e graças a Deus estou curada. Agradeço a minha família pelo apoio a todos que oraram por mim. E as pessoas que me criticaram que não tiveram compaixão do que estou passando eu desejo luz e saúde para que nenhuma das mesmas passe o que passei. Deus abençoe a todos!”, escreveu.

A informação foi confirmada também pelo primo de Dilma, de nome Sílvio residente na cidade de Jatobá, Pernambuco.

Dilma foi a primeira paciente de Paulo Afonso infectada com o coronavírus e foi internada no Hospital Municipal de Paulo Afonso dia 20 de abril tendo alta hospitalar em 28 de abril. No momento da alta, a equipe do isolamento do HMPA deixou uma mensagem para todos falando de cura divina. Um dos membros da equipe aparece com uma foto do Dr. Carlos Tenório em homenagem ao médico diretor do HMPA que ao cuidar  da paciente nos três primeiros dias consecutivos de sua internação foi infectado pelo vírus, mas assim como Dilma também já foi curado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários