SEJA BEM VINDO
CAIXA

CAIXA de Jeremoabo BA funcionará de 8 às 14 hs para atendimento a serviços essenciais a partir de 22 de Abril

Outras agências da região também terão horário ampliado

22/04/2020 20h39Atualizado há 3 meses
Por: Pedro Son
Fonte: caixa.gov.br
567

A CAIXA ampliou em 2h, desde a quarta-feira (22), o atendimento de 1.102 agências, entre elas a Agência de Jeremoabo BA. As unidades abrirão ao público de 8h às 14h apenas para o atendimento de serviços essenciais à população.

Na região estarão abertas, além da agência em nosso município, as agências de Cícero Dantas BA, Euclides da Cunha BA, Nova Soure BA, Paulo Afonso BA (Centro e Tancredo Neves II e Ribeira do Pombal BA.

Poderão ser realizados saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.

As unidades terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina de acordo com o espaço físico disponível, ambas as medidas visando manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas. Somado a isso, vem sendo efetuada sinalização/delimitação dos pisos externos das agências com ocorrência de formação de filas para manutenção do afastamento social.

O banco reforçou o protocolo de higienização das unidades priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos ATMs, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.

CLIQUE AQUI PARA VER TODOS AS AGENCIAS ABERTAS

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários